Salvador

Assaltante de ônibus é preso após ficar 8h ferido em um córrego

Caso correu na região do Iguatemi entre a noite desta terça-feira (26) e a madrugada desta quarta (27)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um assaltante caiu em um córrego da Avenida Tancredo Neves na madrugada desta quarta-feira (27) após dar voz de assalto em um ônibus que fazia a linha Estação Mussurunga -  Barra 2 na noite do dia anterior (26). O suspeito foi preso pela polícia.

De acordo com as informações da polícia militar, guarnições da 35ª CIPM e da Operação Gêmeos foi acionada para atender um dupla armada que roubou passageiros de um coletivo por volta das 19h desta terça-feira (26). Os militares realizaram buscas em toda a área, mas não encontraram os criminosos.

Ainda segundo a PM, por volta das 2h realizaram um novo chamado para informar que gemidos estavam sendo ouvidos da região do canal. Em seguida, a 35ª CIPM realizou buscas no local e conseguiu localizar um homem caído com fraturas no corpo na Avenida Tancredo Neves. Ele confessou que havia assaltado o ônibus e afirmou que os pertences das vítimas teriam caído na água.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Salvar e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu custodiado. A guarnição registrou a ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto.