Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Base Comunitária de São Caetano recebe serviços do SAC Móvel

Entre os serviços prestado à comunidade, o SAC Móvel vai emitir de forma excepcional a primeira via da Carteira de Trabalho

• 18/01/2014 às 2:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Base Comunitária de Segurança do bairro de São Caetano recebe neste sábado (18) e domingo (19) o atendimento do SAC Móvel. A carreta de serviços realizará atendimentos no local das 8h às 15h30, sem intervalo para o almoço. A iniciativa foi realizada em várias Bases Comunitárias durante todo o mês de janeiro na capital.
Entre os serviços prestado à comunidade, a unidade do SAC Móvel foi preparada para emitir de forma excepcional a primeira via da Carteira de Trabalho. Além disso, também serão emitidas 120 carteiras de identidade por dia. As unidades móveis do SAC emitem normalmente Carteira de Identidade, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e primeira via do CPF, além de prestar serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado.
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador