Salvador

Campanha arrecada agasalhos para pessoas em situação de rua

Interessados em participar da campanha podem realizar sua doação até 16 de agosto, nos postos de coletas situados na sede do INTS e outros postos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Com o intuito de ajudar pessoas que moram nas ruas de Salvador e na Região Metropolitana, especialmente, nos dias de frio do inverno, o  Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) começou  campanha para ajudar na arrecadação de agasalhos.

A Campanha do Agasalho 2018 é realizada  no Largo dos Mares, Praça da Piedade e Aquidabã. Além dos agasalhos, serão arrecadados roupas, lençóis e/ou toalhas em bom estado de conservação.

Os interessados em participar da campanha podem realizar sua doação até 16 de agosto, nos postos de coletas situados na sede do INTS, Upa de Brotas, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue), Escola Técnica de Enfermagem San Rafael e Secretária Municipal de Saúde-NTI. As entregas acontecem durante a semana, nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras. Além da campanha de arrecadação de agasalhos, o instituto realiza o projeto Banho de Alegria para as pessoas em situação de rua.

 

O Banho de Alegria consiste em levar banheiros móveis e kits de limpeza para higiene básica da população em situação de rua do município de Salvador e região metropolitana. 

Serviço

O que: Campanha do agasalho 2018

Período: 16 de julho até 16 de agosto

Pontos de coletas: Sede do INTS, Upa de Brotas, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue) e na Escola San Rafael e Secretária Municipal de Saúde-NTI.