Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Comerciante é morto por bala perdida na Feira de São Joaquim

Vinícius Santana Reis, 34 anos, foi atingido quando descarregava em uma Fiorino as compras que havia feito para abastecer mercadinho

• 02/04/2016 às 10:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O comerciante Vinícius Santana Reis, 34 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na Feira de São Joaquim. O crime aconteceu por volta das 6h50, no momento em que ele descarregava em uma Fiorino as compras feitas para abastecer o mercadinho que ele possuía, localizado no Alto da Santa Cruz. Segundo testemunhas, ele estava abrindo o fundo do veículo, na companhia de um ajudante, quando foi atingido nas costas por uma bala perdida, que acabou chegando ao peito. Vinicius costumava ir aos sábados à Feira de São Joaquim comprar frutas e material para fazer acarajé, os quais ele revendia no mercadinho.
Feira de São Joaquim (Foto:Reprodução/CBN Salvador)
De acordo com o funcionário de um estacionamento próximo à feira, que não quis ser identificado, foram ouvidos pelo menos seis tiros vindos de uma ladeira que dá acesso ao bairro da Liberdade. Por volta das 9h, familiares do comerciante chegaram ao local. A área foi isolada pela Polícia Militar, que ainda aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a perícia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador