Salvador

Estelionatários são presos por financiar carro em nome de morto

Eles foram presos em uma concessionária, quando foram buscar um veículo que tinham financiado com o nome de uma pessoa morta. Esquema foi descoberto por viúva

Redação Correio 24h
- Atualizada em
Dois homens foram presos dentro de uma concessionária de veículos na avenida ACM, em Salvador, por financiarem um veículo no nome de uma pessoa que já morreu. De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio Carlos Ferraz Rodrigues, 52 anos, e Ailton Alves de França, 39, foram presos na tarde da quinta-feira (13), ao tentar buscar o carro.
Eles serão apresentados na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) na tarde desta sexta (14). Antônio e Ailton já estavam sendo investigados há um mês, depois que a viúva descobriu que o nome do seu marido, que já tinha sido enterrado, foi usado para financiar o carro.
A dupla é acusada de fazer parte de uma quadrilha que utiliza documentos de pessoas mortas para financiar veículos e vendê-los depois. A apresentação de Antônio e Ailton vai ser conduzida pela titular da 6ª DT, a delegada Maria Dail Sá Barreto. 

Matéria original Correio 24h
Estelionatários são presos por financiar carro em nome de morto