Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Interdições em Massaranduba e Uruguai começam nesta segunda (25)

Mos dois bairros serão suspensos a realização de qualquer trabalho formal e informal

Redação iBahia • 25/05/2020 às 14:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A partir desta segunda-feira (25) os bairros de Massaranduba e Uruguai passarão por medidas restritivas mais severas (fechamento de estabelecimentos comerciais e interdição de ruas) para conter o avanço do novo coronavírus em Salvador.

Segundo a prefeitura da capital, nos dois bairros serão suspensos a realização de qualquer trabalho formal e informal, só permitido o funcionamento de atividades essenciais como, supermercados, farmácias, serviços de saúde e estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery.

De acordo com o G1 Bahia, os bairros ainda terão, a partir desta segunda (25), ações de distribuição de máscaras, realização de testes rápidos, medição de temperatura, doação de cestas básicas para feirantes e ambulantes, higienização de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, apoio a instituições que atendam idosos, crianças e pessoas com deficiência.

O prefeito ACM Neto disse em entrevista coletiva nesta manhã, que a ocupação nos leitos de UTI para pacientes com o novo coronavírus chegou a 86% em Salvador. "Número alto. Continua muito alto. Esperamos que possa cair ao longo da semana. Por um lado, em função dos novos leitos que estão previstos. Há uma expectativa de inclusão de novos leitos, podendo chegar até a 180 novos leitos no fim de semana".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador