Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Loja de eletrodomésticos na Liberdade sofre 3º assalto em 10 dias

O último crime ocorreu na manhã desta sexta-feira. A Casas Bahia disse que está colaborando com as investigações

Redação iBahia • 03/03/2017 às 14:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma loja de eletrodomésticos Casas Bahia, do bairro da Liberdade, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações da Central de Polícia, por volta das 9h de hoje, dois homens armados invadiram o estabelecimento, renderam pessoas que estavam na loja e praticaram o crime.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casas Bahia, este foi o terceiro assalto que a loja da Liberdade sofreu nos últimos 10 dias. A empresa não revelou o que foi roubado na ação. Segundo ela, esta é uma informação estratégica que só será passada às autoridades responsáveis por investigar o caso.

Porém, segundo informações do telejornal Bahia Meio Dia, testemunhas disseram que os bandidos levaram cerca de 500 aparelhos celular, que correspondia a todo o estoque de celular do estabelecimento.

Equipes da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pero Vaz) realizaram rondas na região a procura de suspeitos, mas eles não foram localizados. Em nota, a PM informou que a unidade realiza o policiamento na região com viaturas em rondas e também emprega o policiamento ostensivo a pé com abordagens a veículos e suspeitos.

A PM informou ainda que equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS reforçam o policiamento na Liberdade em apoio à 37ªCIPM.

A empresa informou em nota que a unidade está funcionando normalmente. Sobre ser o terceiro assalto nos últimos dias, a rede disse que embora conte com estrutura de segurança, é uma questão de segurança pública. A Casas Bahia disse ainda que está colaborando com as investigações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador