Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Novo divisor de pistas é construído em Salvador

Obra é feita na Avenida Tancredo Neves, ao lado da estação de metrô

Redação iBahia • 27/07/2018 às 10:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na madrugada desta sexta-feira (27), um novo canteiro divisor de pista está sendo construído na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O trecho fica na saída da Avenida Paralela, ao lado da estação do metrô de Pernambués, no sentido Bonocô.
Foto: Divulgação
A inauguração está prevista para acontecer nos próximos dias e faz parte do complexo viário do metrô e da via expressa Paralela - Avenida ACM. O canteiro divisor já fazia parte de um projeto original, mas está sendo construída agora em função de um supermercado no local, onde irá gerar grande movimentação de veículos na região.Segundo Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador, a saída da Avenida Paralela é de grande velocidade e os motoristas devem se posicionar nas faixas corretas com a antecedência necessária de acordo com o destino desejado.
“A Paralela é uma via de limite de 80 km/h, por isso, houve necessidade premente de executar esta fase do projeto, impedindo cruzamentos perigosos e reduzindo acidentes. O empreendimento se responsabilizou pela execução da obra, que deve ser concluída esta noite”, pontuou Muller.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador