Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ruas e trechos da Lavagem do Bonfim passam por manutenção

Até agora, já foram contempladas as Avenidas Luiz Tarquínio e Dendezeiros, na região do Bonfim, e Rua Barão de Cotegipe, na Calçada. O

Redação iBahia • 14/01/2019 às 12:14 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A prefeitura de Salvador vai realizar manutenção especial de todos os logradouros do entorno do percurso da Lavagem do Bonfim.Entre os principais serviços estão a revisão de sistema de drenagem, desobstrução e limpeza de rede, substituição de grelhas das caixas de sarjeta, recuperação de calçadas, podas e melhorias na malha viária.
Técnicos da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) realizam ainda serviços de desobstrução de caixas de águas pluviais, poços de visita, ações de poda, destocamento de troncos, entre outras ações. Além disso, funcionários trabalham na recuperação dos passeios públicos da região.
Até agora, já foram contempladas as Avenidas Luiz Tarquínio e Dendezeiros, na região do Bonfim, e Rua Barão de Cotegipe, na Calçada. Os serviços seguem pela Avenida Jequitaia, Rua Fernandes Vieira, Rua Fernandes da Cunha, Rua Direta do Uruguai e Avenida Caminho de Areia.
Também estão programadas intervenções nos vegetais da Av. Dendezeiros, Rua da Imperatriz e Monte Serrat, na Península Itapagipana. Relacionada a manutenção da malha viária, estão sendo realizadas vistorias para recuperação do asfalto através da Operação Tapa Buracos. Todas as intervenções visam a segurança no tráfego dos pedestres por todo o cortejo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador