Salvador

Salão imobiliário da ADEMI-BA tem imóveis a partir de R$ 128 mil

Evento conta com 27 empreendimentos em diversos bairros de Salvador e também em cidades do interior do estado.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Quer adquirir sua casa própria ou investir dinheiro comprando imóveis? O Salão Imobiliário da ADEMI-BA, que começou nesta segunda-feira (9) e vai até o dia 9 de dezembro, é a oportunidade para comprar imóveis a partir de R$ 128 mil. Além disso, o evento virtual conta com 27 empreendimentos em diversos bairros de Salvador e também em cidades do interior do estado. 

Na capital baiana, estão disponíveis unidades nos bairros Graça, Caminho das Árvores, Pituba, Cidade Jardim, Horto Florestal, Imbuí, Jaguaribe, Vila Laura, Cabula, Pirajá, Nova Brasília, Novo Horizonte, Sussuarana e Alto do Coqueirinho.   

O acesso ao evento se dá através de uma plataforma própria, que conecta clientes aos corretores responsáveis por cada empreendimento. Assim, ambos podem facilmente trocar informações e realizar toda a jornada de compra. Há ofertas de imóveis para todos os padrões, inclusive com condições de pagamento facilitadas pelo financiamento através do SBPE, e por meio do programa Casa Verde e Amarela (atual Minha Casa Minha Vida).   

"Fatores econômicos, como a baixa taxa de juros e a facilidade de acesso ao crédito imobiliário vêm tornando a compra do imóvel um negócio vantajoso, seja para quem quer uma nova moradia, seja para um investimento futuro. Dessa forma, o Salão vem para somar essas oportunidades, com um estoque diversificado de unidades habitacionais, fazendo a compra do imóvel ser uma realidade para muitos segmentos da população", avalia Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.  

A edição de 2020 do Salão Imobiliário tem patrocínio da Bahiagás e tem a participação de 18 empresas do ramo, são elas: JVF, MVL, GVF, LVF e Verdemar, Pejota, Prima Inova, Tenda, Segura, Civil e Barcino Esteve, Conie, Gráfico Empreendimentos, Gráfico Incorporadora, LPL Incorporadora, Matriz Incorporações, CPL Construtora e Inova.