Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Salvador recebe programação em comemoração ao Dia do Soldado

Eventos estão sendo realizados pela 6ª Região Militar e acontecerá até o fim do mês de agosto

• 12/08/2015 às 17:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Coronel Costa Neto convidou o presidente da Rede Bahia, ACM Junior, para solenidade do Dia do Soldado
O Coronel Costa Neto - Chefe da Seção de Comunicação Social da 6ª Região Militar - se reuniu nesta quarta-feira (12) com o presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Junior, para anunciar uma programação especial em comemorações do Dia do Soldado.Em conversa, que aconteceu na grupo de comunicação, o soldado ressaltou que a programação foi iniciada no último fim de semana, quando aconteceu mais uma edição do Passeio Motociclista, realizada pelo 6º BPE. Entre os dia 22 e 27, uma exposição estará montada no primeiro piso do Shopping da Bahia, em Salvador. No local, stands vão contar um pouco do trabalho dos soldados, com fotos e informações sobre as atividades operacionais, por exemplo.
Além disso, na abertura e fechamento da exposição, das bandas do Batalhão e dos alunos do Colégio Militar estará realizando apresentações musicais no local. "Esta é uma oportunidade que a população tem de conhecer um pouco melhor o que soldado faz", ressaltou o coronel.No dia 16 de agosto, o bairro da Pituba receberá a 4ª corrida Duque de Caxias. Enquanto que no dia 24 de agosto, às 9h, uma solenidade oficial marcará o encontro da 6ª Região Militar com os comandantes do Exercito e do Nordeste. A cerimônia acontecerá na 19ª BC, em Nazaré.
"Já temos uma parceria de longos anos com o exército e temos um dever com a comunidade, então sempre que o exército trabalhar com a comunidade vamos sempre cooperar", afirmou ACM Junior. "O exercito tem buscado trabalhar cada vez mais com a sociedade em diversas demandas, não apenas no quesito da força", completou o coronel.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia