Salvador

Sargento da PM é assassinado dentro de casa na Ribeira

Vítima tinha 58 anos. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa e atiraram contra o sargento

Redação Correio 24 horas
- Atualizada em

Um sargento de reserva da Polícia Militar foi assassinado dentro da própria casa na manhã desta quinta-feira (8). O crime aconteceu por volta das 8h30 no bairro da Ribeira, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, dois homens invadiram a residência da vítima, localizada na rua Carpina, e atiraram diversas vezes contra o PM.


Raimundo Aurino dos Santos, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla fugiu e ainda não foi identificada pela polícia. O corpo do sargento será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Vítima é acusada de tentar matar dona de bar na véspera do Natal

O sargento da PM é acusado de cometer um crime no dia 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal. Raimundo Aurino foi preso por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), acusado de esfaquear Sandra Regina Teixeira, 49 anos.


O caso aconteceu dentro do bar de Sandra Regina, localizado na travessa Vila União, na Ribeira. O sargento estaria bebendo no local no momento do acontecido. Sandra foi esfaqueada nas costas e socorrida para o Hospital Geral do Estado, de onde teve alta médica no dia seguinte.


Raimundo Aurino foi autuado por tentativa de homicídio e ficou custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP, em Lauro de Freitas. Ele estava afastado das atividades policiais por conta de problemas de saúde. O motivo da agressão não foi divulgado pela polícia.


Matéria original do Correio

Sargento da PM é assassinado dentro de casa na Ribeira