Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Seguranças se envolvem em confusão com bancários em greve

Um dos seguranças chegou a apontar uma arma para o funcionário em greve

• 27/09/2013 às 12:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um vídeo que está circulando na internet mostra uma briga entre seguranças da empresa Prosegur e bancários em greve na entrada do Banco do Brasil (BB), na Piedade, nesta quinta-feira (26). Nas imagens, é possível ver os envolvidos discutindo após um dos trabalhadores em greve impedir a passagem dos seguranças pela porta principal da agência.
Veja também: Greve dos bancários fecha 9.015 agências no terceiro dia de paralisação Greve dos bancários fecha 6.145 agências em todo o país Greve dos bancários está mantida até segunda-feira, diz presidente de federação Em assembleia, trabalhadores dos Correios decidem entrar em greve Um dos seguranças chega a sacar uma arma e aponta para as pessoas que bloqueiam a porta, sem perceber que está sendo filmado. Orientado pelo colega, os seguranças se retiram em direção ao carro-forte.
Em contato com o iBahia, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, não quis comentar o assunto, afirmando que o tema está a cargo do secretario geral do sindicato. Contudo, ele afirmou que ainda não há nenhuma novidade em relação à grave.
"A proposta feita nós rejeitamos antes mesmo de a greve começar. Nenhuma novidade foi apresentada, não fizeram outra. A greve continua", disse. Uma nova assembleia está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (30), no ginásio dos bancários, na Ladeira dos Aflitos, às 18h30.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador