Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Seja Digital promove eventos nos bairros de Salvador

Periperi e Nordeste de Amaralina são as próximas paradas

Redação iBahia • 26/08/2017 às 14:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Seja Digital, entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico de TV no Brasil, está promovendo um série de eventos nos bairros de Salvador para entregar o equipamento gratuito. Para ter acesso ao kit, as pessoas devem ter cadastro nos programas sociais do governo federal. A programação do evento inclui ainda apresentações musicais, atividades para idosos, oficinas artísticas e cadastramento no programa bolsa família. Os bairros de Periperi e Nordeste de Amaralina são as próximas paradas.

Os eventos, que acontecem entre os dias 25 e 27 de agosto, já passaram pelas localidades de Plataforma, Paripe e na Praça Comendador Montenegro, no município de Camaçari. Para quem deseja participar, ainda dá tempo de conferir a programação na Praça da Revolução em Periperi até às 17h deste sábado (26). No domingo (27), o encontro acontece no Nordeste de Amaralina, das 8h às 12h.

Para saber se tem direito ao kit, basta acessar o site ou ligar gratuitamente para 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. No site também é possível fazer o agendamento para retirar o equipamento.

Vale lembrar que o sinal analógico de televisão será desligado em Salvador no dia 27 de setembro e a programação dos canais abertos de TV será transmitida apenas pelo sinal digital.

Confira a programação:

Sábado (26) – Mutirão de agendamento para entrega de kits, serviços de saúde e cidadania, além de atrações musicais na Praça da Revolução em Periperi, das 8h às 17h.

Domingo (27) – Festival Nordeste Day com agendamento para entrega de kits e atrações musicais promovido pelo Blog Nordeste Eu Sou, das 8h às 12h, n.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador