Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

SIMM oferece 351 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Ação será realizada na próxima terça-feira (10)

Redação iBahia • 09/09/2019 às 18:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Serviço de Intermediação de Obra Municipal (SIMM) vai realizar na próxima terça-feira (10), o ‘Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência e Reabilitados’, que irá contar com o apoio de 21 empresas. Ao todo, serão oferecidas 351 vagas de emprego e estágio.

Para participar, os interessados deverão ir na sede do SIMM, no bairro do Comércio, a partir das 8h, com Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

Entre as vagas que serão ofertadas estão: telefonista, recepcionista, auxiliar de limpeza, ascensorista, auxiliar administrativo, operador de telemarketing, supervisor de call center, auxiliar administrativo, varredor de rua, técnico de enfermagem, operador de máquina de lavar, enfermeiro, técnico de laboratório, cuidador, fisioterapeuta, agente de portaria, empacotador, monitor de ressocialização, auxiliar de cozinha industrial, cozinheiro industrial, auxiliar de segurança, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, maqueiro, técnico em radiologia, consultor de vendas, auxiliar financeiro (estágio) e auxiliar de publicidade (estágio).

Na ocasião, os participantes poderão realizar cadastro de busca por vagas e de encaminhamento para entrevistas e seleções.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador