Salvador

Tiroteio na avenida Barros Reis deixa dois mortos e um ferido

Crime aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dois homens foram mortos e um ficou ferido após um tiroteio na Avenida Barros Reis, na altura do posto Shell, por volta das 8h desta quinta-feira (17). A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço móvel de Urgência.

Em entrevista ao CORREIO, testemunhas relataram que as vítimas fatais estavam praticando assaltos a bordo de uma moto no ponto de ônibus do retiro.

De acordo com a apuração do CORREIO, Emerson Oliviera Neves, 29 anos, era piloto do veículo,  foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O segundo ocupante da moto ainda não foi identificado e foi encontrado em uma das ruas próximas à avenida.

"Só ouvi os tiros. Foram mais de cinco. Quando olhei, vi um cara correndo com as mãos para cima e caindo longo em seguida na entrada  do Brogo. Ele morreu na hora", disse um dos funcionários do posto de gasolina próximo ao crime ao CORREIO.

"Os caras que morreram vinham 'sacudindo', assaltando todo mundo nos pontos do Retiro. O carro estava seguindo e os ocupantes atiram contra os bandidos perto da entrada do Brongo", contou a testemunha

Na hora foi pânico no local. " Só vi gente pulando , correndo. Começar a manhã com tiros é de deixar qualquer um em pânico. A moça que vende salgadinhos teve prejuízo. Na hora a barraca dela estava cheia. Com os disparos, todo mundo correu e teve gente que não voltou para pagar o que havia comido", relatou a testemunha ao CORREIO.