Dois jovens são baleados na festa de Réveillon na Praça Cayru


Dois jovens foram baleados na noite da última terça-feira (30) durante a festa de Réveillon de Salvador, que acontece na Praça Cayru, no bairro do Comércio. Segundo a polícia, os casos aconteceram em locais diferentes da festa. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas.
O primeiro crime aconteceu por volta das 22h. Darlion Tarcísio dos Santos Santana, 19 anos, estava próximo ao Mercado Modelo vendendo cerveja quando foi atingido por um tiro nas costas. Segundo a Polícia Militar, Darlion foi socorrido por pessoas que estavam na festa e encaminhado para o HGE, na companhia da sua irmã.

Já por volta das 23h30, Denis Pereira de Barros, 21 anos, foi surpreendido por um homem desconhecido que tentou tirar objetos de seu bolso. Denis teria reagido e o suspeito acabou atirando. Ele foi atingido na região da virilha e socorrido para o HGE por um amigo.

Nos dois casos, os autores do crime ainda não foram identificados. Os dois casos serão investigados pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). 

Correio24horas