Um homem foi encontrado morto nesta manhã (11), na Avenida ACM, em Salvador. A vítima, um catador de material reciclável, foi encontrada em uma vala de esgoto, em frente ao centro empresarial Aurélio Leiro, com sinais de agressões em várias partes do corpo.
Segundo testemunhas, a vítima foi atacada a pedradas por um outro homem na madrugada. A causa da morte será definida através laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há identificação.
De acordo com os relatos, o crime aconteceu por volta das 4h. “O rapaz que morreu atravessou as duas pistas correndo porque era perseguido por outro homem. Ele foi alcançado e os dois se embolaram e caíram na vala. Logo depois, o outro saiu correndo e largou uma pedra”, contou o funcionário de um dos prédios da região.
Um guardado de carros disse que a vítima catava papelão e era usuário. “Ele vivia perambulando por aqui, dormia na rua. Trabalhava recolhendo papelão, mas usava crack”, contou
Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foi ao local e permaneceu até a remoção do corpo, que foi retirado por volta das 10 horas. A investigação das circunstâncias da morte será feita pela Polícia Civil.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade