iBahia > salvador
SALVADOR

Idoso teve surto antes de matar esposa em condomínio de luxo

Suspeito Nilton Fontes Barreto, de 82 anos, foi preso em flagrante

Redação iBahia • 19/10/2020 às 13:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:56

Google News siga o iBahia no Google News!

O esposo da empresária Tarcila Maria Brandão Barreto, de 74 anos, um idoso de 82 anos, foi preso após ter matado a esposa a facadas durante um surto psicótico. O crime aconteceu dentro da casa do casal, no condomínio  de luxo Alphaville Residencial Itapuã. O corpo da idosa foi encontrado neste domingo (18). As informações são do jornal CORREIO.

De acordo com apuração do jornal, Nilton Fontes Barreto, que está preso, responderá por crime de feminicídio.

O gerente da Associação Alphaville Residencial, Tito Alonso, disse ao CORREIO que a situação é muito confusa para todos que moram no condomínio. "Como foi algo que aconteceu dentro do imóvel, não tivemos nenhuma informação. O que soubemos foi que a polícia entrou e fez o trabalho dela", respondeu ao ser questionado sobre o crime.

Ainda segundo a apuração do CORREIO, um dos filhos da idosa foi a primeira pessoas a chegar no local e encontrar a mãe morta e o companheiro dela ainda estava coberto de sangue.

"A motivação do crime ainda não está esclarecida. Familiares do casal serão ouvidos no DHPP e um laudo pericial vai definir a data da morte. O idoso está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia", diz nota divulgada pela polícia para a imprensa.

TAGS:

Assassinato condomínio de luxo Crime Esposa Facadas Idoso Marido Morte Paralela psicótico salvador Surto Violência

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador