iBahia > salvador
SALVADOR

Integrante do Baralho do Crime é morto em confronto com a polícia em Salvador

Caio Mateus Fiuza Catarino tinha mandado de prisão em aberto sob a acusação de fazer parte da chacina ocorrida na Praia de Jaguaripe no ano passado

Redação iBahia • 23/05/2022 às 14:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:02

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos integrantes do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP BA), morreu nesta segunda-feira (23), durante um confronto com a polícia no bairro de Dom Avelar. A vítima identificada como Caio Mateus Fiuza Catarino tinha mandado de prisão em aberto sob a acusação de fazer parte da chacina ocorrida na Praia de Jaguaripe no ano passado.

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Central) realizaram uma busca e ao encontrar Caio, já foi recebida a tiros. No revide, ele foi baleado e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um investigador da polícia ficou ferido. Ele foi atingido na mão, socorrido e passa bem.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de cometer homicídios atuava nos bairros de Castelo Branco e Vila Canária ; e também era investigado por um ataque contra guarnições da Polícia Rodoviária Federal na BR-324, também em 2021. Com ele, foram apreendidos uma pistola 380 e munições.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

Baralho do Crime homicida baralho do crime salvador

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador