iBahia > salvador
SALVADOR

Ludmilla compartilha vídeo de pai agredindo filhas em praia de Salvador: 'Bora fazer alguma coisa'

Procurada pelo iBahia, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada

Redação iBahia • 03/01/2023 às 11:52 • Atualizada em 03/01/2023 às 14:10

Google News siga o iBahia no Google News!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pai agredindo duas meninas na praia de Itapuã, em Salvador. As imagens chamaram atenção da cantora Ludmilla, que retweetou o video e se mostrou indignada com a situação.

"Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia", escreveu ela, se referindo ao Ministério Público da Bahia.

Nas imagens, é possível ver um homem agredindo duas meninas quando elas o encontram na praia. O pai bate nas duas com chineladas e uma delas chega a cair na areia durante as agressões.

https://twitter.com/iBahia/status/1610320170106462208

Após a repercussão, o homem gravou um vídeo que circula nas redes sociais para se justificar. "Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!", disse.

Não há informações sobre o que motivou as agressões. Procurada pelo iBahia, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças.

Em seguida, segundo a Polícia Civil, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

TAGS:

Itapuã Ludmilla pai agride filhas Praia de Itapuã salvador

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador