TV

Vai ficar em casa? Confira a programação da ‘Sessão da Tarde’ de 23 a 27 de maio

Há opções para todas as idades, com longas de comédia romântica a dramas

Redação iBahia
22/05/2022 às 17h12

2 min de leitura
Foto: Reprodução

Para quem irá passar a semana de bobeira em casa, uma boa opção é acompanhar os filmes da “Sessão da Tarde”. Exibidos logo após o “Jornal Hoje”, por volta das 15h, as escolhas dessa semana vão de comédia romântica a dramas. Confira abaixo quais longas serão exibidos entre os dias 23 e 27 de maio.

  • Segunda-feira (23) – “Coincidências do Amor”

Kassie decide fazer inseminação artificial, mas seu melhor amigo, Wally, completamente bêbado, substitui o sêmen coletado pelo dele. Wally não se lembra de nada e, sete anos depois, eles se reencontram. O filho é a cara de Wally.

  • Terça-feira (24) – “Incondicional”

Samantha Crawford é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita, até seu marido, Billy, ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon e Keisha, dois órfãos que vivem de pequenos furtos, e Joe Bradford, seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.

  • Quarta-feira (25) – “Portal Dos Guerreiros”

Em Portal dos Guerreiros, o adolescente Jack é magicamente transportado para a China depois que um misterioso baú abre um portal ainda mais misterioso. Lá, ele aprende a converter suas habilidades de video game em um guerreiro de Kung Fu, proteger uma princesa, derrotar o vilão e encontrar um jeito de voltar para casa.

  • Quinta-feira (26) – “Idas e Vindas do Amor”

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

  • Sexta-feira (27) – “Agente 86”

Em Agente 86, um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.