Festival de Verão

Conheça Rael, nova referência do rap nacional, uma das atrações do FV 2018

Cantor tem entre os seus sucessos "Envolvidão" e "Aurora Boreal"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Festival de Verão mais uma vez abrirá espaço ao rap em seu palco principal. Neste ano, no dia 8 de dezembro, MC Rael levará seus sucessos para animar o público na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nos últimos anos, o cantor se tornou referência no rap nacional.

Foto: Divulgação
O paulistano lançou seu primeiro disco solo em 2010, "MP3 - Música Popular do Terceiro Mundo", e teve a chance de rodar o Canadá em turnê. Em 2013, ele lançou “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, produzido pelo duo norte-americano K-Salaam & Beatnick.

No mesmo ano, ele também viu seu “Ainda Bem” indicado ao prêmio de melhor álbum de música compartilhada no Prêmio Multishow. Em 2014, o cantor colocou nas ruas o EP “Diversoficando”.

O rapper começou 2015 com “Envolvidão”, single do álbum, nas paradas das mais pedidas das rádios e, no YouTube, a faixa já passa dos 70 milhões de views. Seu novo projeto, “Coisas do Meu Imaginário”, tem participações de Chico César, Ogi e Black Alien, entre outros. O mais novo hit do artista é "Aurora Borel", com mais de sete milhões de visualizações.

No FV 2018, Rael fará seu show no mesmo dia que Anitta, Planet Hemp, Natiruts, Alpha Blondy, Inner Circle e Nação Zumbi.

Confira alguns sucessos de Rael: