Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Festa do padroeiro de Lauro de Freitas terá show de Psirico

Na quarta-feira (15), dia oficial do padroeiro, será realizada uma missa solene, na Igreja Matriz, às 9h, seguida por uma procissão

• 09/01/2014 às 16:51 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai homenagear o Santo Amaro de Ipitanga, padroeiro da cidade, neste sábado (11) com uma programação especial, a partir das 9h30, com um cortejo cultural. Serão cinco dias de festa, do dia 11 ao dia 15 de janeiro, com missas, cortejos, procissão e apresentações musicais. Entre as atrações, o destaque é da banda Psirico que comandará um trio elétrico na Praça da Matriz na terça-feira (14), além de bandas locais como Sem Pressa, M18 e Isahias Sampaio. A expectativa da organização é que mais de duas mil pessoas participem do festejo. No primeiro dia (11), após a abertura, no período da tarde, o público vai se divertir, na Praça João Tiago, ao som das bandas Wilson Negrinny, Samba é Dez, US Maníacos e Zimbabwe Roots. A programação terá continuidade no domingo (12), a partir das 17 horas, na Praça João Tiago, com shows das bandas Sem Pressa, Zirig, Isahias Sampaio e Transacor. Já na segunda (13), será a vez do público curtir o Grupo D´Cífras, Banda M18, Rose Cacau e Grupo Festa na Cozinha. O ponto alto da festa será no dia 14, a partir das 21h30, com apresentação da banda Psirico que vai agitar o público ao som do “Lepo Lepo”, considerado o hit do verão baiano.
Na quarta-feira (15), dia oficial do padroeiro, será realizada uma missa solene, na Igreja Matriz, às 9h, seguida por uma procissão que sairá do Santo Amaro de Ipitanga e vai até a Paróquia São Pedro (Vila Praiana). A Polícia Militar fará a segurança da festa com vinte tropas da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música