Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Norte da Bahia

Casal de evangélicos está entre vítimas de chacina em Jeremoabo

Carro da família morta em Jeremoabo foi interceptado em uma estrada na zona rural do município

Mari Leal • 13/11/2023 às 12:22 • Atualizada em 13/11/2023 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mortos em uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família em um ataque a tiros na zona rural da cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, neste domingo (12), Flávia Nunes de Jesus, 32 anos, e Egnaldo de Jesus Silva, 43, eram casados e evangélicos. O casal frequentava uma igreja no bairro Parque São Cristóvão, em Salvador.


				
					Casal de evangélicos está entre vítimas de chacina em Jeremoabo
Da esquerda para a direita: Egnaldo de jesus; Flávia Nunes; Dominga Maria; Judite Angelina. Redes Sociais

Um pastor amigo da família informou que Egnaldo era líder do grupo de intercessão da congregação, e costumava fazer pregações e evangelizar durante a madrugada. O deslocamento entre Salvador e Jeremoabo também era comum a Egnaldo, que costumava transportar a própria mãe entre as cidades.

Leia mais:

Dominga Maria de Jesus Silva, 68, mãe de Egnaldo, e Judite de Jesus Santos, 74, também morreram no ataque. Os corpos foram encontrados em um veículo parado na estrada que dá acesso ao Povoado de Casinhas. O quinto ocupante do veículo, que teve a identidade preserva, também foi alvejado, mas sobreviveu. Ele foi encontrado com vida e socorrido a uma unidade de saúde.

Polícia investiga chacina em Jeremoabo

De acordo com a Polícia Civil (PC), a chacina em Jeremoabo é investigada pela Delegacia Territorial da cidade, com apoio da 18ª Coorpin, situada em Paulo Afonso, e da coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Nordeste (Cati/Nordeste).

"As apurações iniciais do crime já apontam indicativo de autoria e têm como principal linha de investigação a disputa entre famílias daquela comunidade", diz a PC em nota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia