Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Ex-policial civil é morto a tiros em condomínio de Camaçari

A vítima, um ex-policial civil identificado como Wilson Renovato, estava no condomínio Caroline quando foi baleado diversas vezes

• 11/04/2016 às 9:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um ex-policial civil de 53 anos foi morto a tiros em um condomínio em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 19h do domingo (10), nas proximidades do clube Maria Pimenta, informou a Central de Polícia.
A vítima, identificada como Wilson Renovato Santos, estava no condomínio Caroline quando foi baleado em diversas partes do corpo. As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas pela polícia. O corpo do ex-investigador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
O CORREIO tentou entrar em contato com a Delegacia de Monte Gordo, responsável pela investigação do caso, mas não obteve resposta. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ainda na noite de ontem (10), um homem de 31 anos foi morto a tiros em Dias D'Ávila, também na RMS.
João Batista do Espírito Santo Felipe estava na rua Professor Mário Padre, perto do cemitério, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h. O autor dos disparos e a motivação do crime também não foram identificados pela polícia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia