Guarda Municipal morto no sudoeste da Bahia era subcomandante da corporação


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O agente da Guarda Municipal, morto em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, na manhã de sexta-feira (26), era subcomandante da corporação e prestava serviço particular quando foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alex Pales Amorim Nascimento, de 42 anos. Informações iniciais é de que ele foi atingido por arma de fogo, dentro de um supermercado, no bairro da Esperança.

Segundo o g1 Bahia, câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que dois suspeitos chegaram ao local. Ainda segundo testemunhas, um deles, armado, atirou várias vezes na vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil informou que foram expedidas as guias periciais e agendada as oitivas de testemunhas. Também estão sendo realizadas outras ações investigativas para identificar o autor do homicídio.

O corpo de Alex foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, que fica a cerca de 30 km de Barra do Choça. Não há informações sobre o sepultamento.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.