Bahia

Governo da Bahia convoca 6,5 mil do programa Minha Casa Minha Vida

Eles deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para apresentação de cadastro e habilitação para uma futura assinatura de contrato

Da Redação
- Atualizada em
A partir da próxima semana, 6,5 mil inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida em 2009 deverão comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para apresentação de cadastro e habilitação para uma futura assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal.

Para ter acesso à lista de convocados, os interessados podem consultar o site www.sedur.ba.gov.br , onde também poderão verificar o dia em que deverão comparecer ao local, que fica no Terreiro de Jesus. Além dos 6,5 mil novos nomes disponibilizados, os remanescentes da primeira convocação, que foi realizada entre os dias 28 de novembro e 6 de janeiro deste ano, devem, também, consultar a lista de segunda chamada para efetuar o recadastramento e comprovação de documentação.

As listas estão acompanhadas da relação de documentação necessária de acordo com a atual condição civil do candidato. Não há possibilidade de atendimento fora do dia estabelecido. Entre os critérios utilizados pelo governo estadual para a seleção dos convocados, a Sedur deu preferência às famílias residentes ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubres, famílias chefiadas por mulheres e famílias que vivem em ocupação ou situação de conflito fundiário em processo de mediação há mais de dois anos, além de uma cota de 5% para pessoas com deficiência e 10% para idosos.