Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, é a oitava vítima fatal do acidente entre um ônibus escolar e uma carreta que ocorreu no último domingo (25), na BR-116. Ele estava internado no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o dia do acidente, mas acabou falecendo nesta quarta-feira (29). As informações são do G1 Bahia.
O ônibus saiu da cidade de Euclides da Cunha com integrantes da uma fanfarra e tinha como destino o município de Antônio Cardoso, onde iriam participar de um concurso. Porém, na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, um carreta tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o coletivo.
Segundo a apuração do G1, a prefeitura de Euclides da Cunha Flávio estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e várias queimaduras no corpo. O jovem morava na cidade de Uauá.
Leia também:
De acordo com a polícia, uma ultrapassagem teria sido a causa do acidente entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Seis pessoas morreram e 17 ficaram feridas. A informação sobre a manobra foi repassada por testemunhas que presenciaram a colisão.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal iBahia (@portalibahia) em 25 de Nov, 2018 às 11:32 PST
Eurides Cardoso, uma das vítimas fatais, dirigia o caminhão com placa BSW-5890, licenciado em São Paulo. Testemunhas relataram que durante a tentativa de ultrapassar outro veículo, a carreta bateu de frente com o ônibus escolar da Prefeitura de Euclides da Cunha. As outras cinco pessoas mortas estavam no ônibus.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!