iBahia > bahia
Boipeba

Vítimas de acidente com lanchas viviam viagem de férias na Bahia

Mário André Machado e Laryssa Galantini tinham 34 e 35 anos, respectivamente, e atuavam nas áreas de Biologia e Direito

Lucas Sales • 30/12/2023 às 22:21 • Atualizada em 30/12/2023 às 23:09

Google News siga o iBahia no Google News!

As vítimas do acidente de lancha em Boipeba, ilha no litoral sul da Bahia, estavam animados com viagens de férias no estado. Mário André Machado e Laryssa Galantini tinham 34 e 35 anos, respectivamente, e atuavam nas áreas de Biologia e Direito. 

Mário André Machado e Laryssa Galantini tinham 34 e 35 anos, respectivamente, e atuavam nas áreas de Biologia e Direito

Os dois morreram após duas lanchas baterem de frente na região do trecho "Rio do Inferno". A Polícia Civil e a Capitania dos Portos investigam o caso.

O condutor de uma das lanchas ficou ferido. O segundo piloto, que teria causado o acidente, foi preso em flagrante. Ele segue custodiado na delegacia de Valença à disposição da Justiça.

De acordo com a reportagem divulgada pelo g1 Bahia, o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, José Raimundo Nery Pinto, disse que o piloto que foi preso era reincidente e estava embriagado quando se envolveu no acidente.

Uma amiga de Laryssa contou que conversou com a biológa pouco antes do acidente. "A gente conversou antes dela morrer, a última coisa que ela falou foi 'eu te amo, nunca estará sozinha'. A gente estava trabalhando em um projeto juntas. Ela foi um cometa que passou em nossas vidas. Muito cheia de luz. Eu pude falar isso em público para ela".

TAGS:

bahia Boipeba

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia