iBahia > brasil
BRASIL

Delegada não descarta possibilidades de briga ou queda de Thiago Rodrigues; ator prestou depoimento

Recentemente, ator revelou se lembrar de muito pouco do ocorrido

Redação iBahia • 14/12/2022 às 10:23

Google News siga o iBahia no Google News!

A delegada que está à frente da investigação do caso Thiago Rodrigues, Bianca Lima, revelou na terça-feira (13) que trabalha com três linhas de investigação. As informações são do g1.

A titular da 15ª DP do Rio de Janeiro declarou que não existe uma confirmação de que o ator tenha sido agredido por cinco homens.

As investigações trabalham com as hipóteses de que Thiago Rodrigues possa ter se envolvido em uma briga na saída do evento, caiu sozinho na praça e ainda a do assalto com agressão.

Vale lembrar que Thiago está sem o celular, mas não se sabe se ele foi perdido ou roubado, já que o ator se manteve com a mochila, carteira e cordão, o que originou as hipóteses da investigação.

Ainda na tarde da terça-feira (13), Thiago Rodrigues prestou depoimento e fez a primeira aparição pública após o ocorrido.

“Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações”, disse o ator em uma entrevista coletiva na porta da delegacia.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

TAGS:

Caso Delegada Entenda linhas de investigação Saiba detalhes Thiago Rodrigues

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil