Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Acusado de agredir jovens a pauladas dentro de escola é preso

Um dos jovens levou oito pontos na cabeça e o outro ficou ferido no ombro

Redação iBahia • 15/11/2018 às 9:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem acusado de agredir a pauladas dois estudantes por homofobia dentro de uma escola foi preso, na última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. O caso ocorreu mês passado no Colégio Estadual Visconde de Cairu. Um dos jovens levou oito pontos na cabeça. O outro ficou ferido no ombro. O agressor, de 18 anos, também era aluno da unidade.
De acordo com o delegado Hilton Alonso, depois que o mandado de prisão foi deferido pela Justiça, ele se apresentou com um advogado na delegacia. O rapaz confessou o crime alegando ter sido assediado pelas vítimas, ambos de 19 anos.
— Ele contou que foi assediado e depois retornou a escola com um pedaço de pau para tirar satisfações. A versão, no entanto, não tem muita credibilidade, pois mostrou a premeditação dele de cometer o ato. Além disso, ele se escondeu para pegar as vítimas de surpresa e fez a abordagem no caminho para o refeitório da unidade.
A polícia ainda apura também a participação de outros alunos no caso. Um já foi identificado. Ele teria fomentado a prática do crime.
— O outro suspeito fomentou o agressor de forma moral e o ajudou a se esconder para conseguir agredir as vítimas. Há uma contradição nos depoimentos em relação a outras duas pessoas que também teriam prestado auxílio ao autor — explicou o delegado.
O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil