Brasil

Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

O sepultamento seria restrito aos parentes e amigos, mas alguns fãs conseguiram assistir também

Agência O Globo
- Atualizada em
O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado em um cemitério na Zona Leste de São Paulo, região onde nasceu e morreu o protagonista da novela Velho Chico, morto por afogamento no Rio São Francisco aos 54 anos, nesta semana. O sepultamento seria restrito aos parentes e amigos, mas alguns fãs conseguiram assistir também.
Atores e atrizes, além dos familiares, presenciaram o enterro. Entre eles, Emilio de Melo, Débora Bloch, Marcius Melhem e Fernanda Cândido. A viúva de Domingos, Luciana Lima, deixou o local aos prantos, sendo amparada por familiares, seguranças e amigos do ator. Ela levava uma margarida nas mãos e foi aplaudida pelos fãs de Domingos que acompanharam o sepultamento do lado de fora do cemitério.Relembre o caso
O astro da novela "Velho Chico" da TV Globo foi encontrado morto, nesta quinta-feira, depois de mergulhar no Rio São Francisco, perto de Canindé. O caso será acompanhado pela delegacia da região, que já instaurou um inquérito para apurar a morte de Domingos.Ainda de acordo com a informações da SSP/SE, o laudo da morte do ator foi liberado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Segundo José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, para onde o corpo de Domingos foi levado, o laudo da necrópsia apontou que o ator morreu vítima de afogamento mecânico. No corpo dele foi encontrado com água nos pulmões e na traquéia.