Brasil

Homem é preso após levar menina de 9 anos para quarto de motel

De acordo com a polícia, foram encontrados no quarto do motel uma moto com placas adulteradas e cocaína

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3) com uma criança de 9 anos em um quarto de motel. Ao G1 Santa Catarina a polícia informou que ele era namorado da mãe da menina, seguiu a criança até a escola e a convenceu a ir até o motel com ele. O homem foi preso em flagrante.

(Foto: Reprodução / NSC TV)
A polícia militar recebeu uma denúncia e, ao chegar no local, o homem já estava entrando no banho com a menina. O crime aconteceu em Idaial (SC).

"Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança, foram utilizados produtos para práticas sexuais", afirmou o delegado do caso, Fábio Osório, em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados no quarto do motel uma moto com placas adulteradas e cocaína. O homem irá responder por posse de droga, adulteração de veículo e tentativa de estupro de vulnerável. A menina está com a mãe e está sendo atendida por psicológicos.