Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso por estuprar adolescente em um prédio desativado

Após o ocorrido, a vítima contou à mãe e elas registraram o caso na delegacia

Redação iBahia • 21/11/2019 às 19:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos na manhã desta terça-feira, em Manaus, no estado do Amazonas. Contra o suspeito de 25 anos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva nesta manhã. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O crime ocorreu no dia 11 deste mês, no prédio desativado da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Manaus. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA, o homem abordou a adolescente, que estava a caminho da escola. Ele segurava uma barra de ferro, na ocasião, e obrigou a garota a entrar no imóvel. O homem é uma pessoa em situação de rua.

Após o ocorrido, a vítima contou à mãe e elas registraram o caso na delegacia. Posteriomente, o homem foi preso na Feira da Manaus Moderna. Ainda de acordo com a polícia, esta não é a primeira vez que o suspeito praticou este tipo de crime:

"Nós ficamos muito preocupados com esse crime, considerando a forma como foi realizado. Todas as pessoas que ali passassem seriam vítimas em potencial”, disse a delegada. "Após a expedição do mandado (de prisão), nós constatamos, pela qualificação dele, que ele já responde pelo crime de estupro, cometido em 2017, quando ele estuprou uma adolescente de 14 anos utilizando uma faca."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil