Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de estuprar a neta de dois anos na rua

O ato aconteceu perto de um ponto de prostituição e foi filmado por travestis que estavam no local

Redação iBahia • 29/01/2020 às 17:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na última segunda-feira (27), um homem indígena, de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a neta de dois anos. O caso aconteceu em Primavera do Leste, no Mato Grosso. De acordo com informações do G1 Mato Grosso, o ato aconteceu perto de um ponto de prostituição e foi filmado por travestis que estavam no local.

Nos vídeos, o homem aparece com a calça abaixada, assim como a da vítima, em local público, supostamente praticando o crime de estupro de vulnerável.

O homem foi encaminhado para a cadeia de Primavera do Leste. Ele passou por audiência de custódia na terça-feira (28). O juiz Alexandre Delicato Pampado, da Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, manteve a prisão do indígena. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e transferido para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva.

Segundo informações do G1 MT, na audiência ficou evidente a materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria dos crime. Ao analisar o caso, o magistrado viu a necessidade de assegurar a segurança da instrução criminal, visto que o autuado é avô da vítima e naturalmente manterá contato com a mesma e seus familiares, podendo influenciar seus futuros depoimentos.



O juiz também alertou os autores dos vídeos para não compartilharem as imagens, pois produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, é crime com pena de reclusão de 4 anos e multa.

A Fundação Nacional do Índio (Funai) foi comunicada sobre a situação e a prisão do suspeito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil