Brasil

Jovem é preso por matar a mulher durante briga por ciúmes

Vanessa acabou morrendo na unidade de saúde em decorrência de um traumatismo cranioencefálico

Agência O Globo
Um jovem de 25 anos foi preso por matar a mulher durante uma briga por ciúmes, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, na residência do casal, no bairro Portão do Rosa. Vanessa de Moraes Rocha, de 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Thiago Vasconcelos Santana foi preso em flagrante e autuado por feminicídio na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/Nit-SG).
De acordo com a polícia, Vanessa e Thiago estavam numa festa quando começaram a discutir por causa de ciúmes. O casal saiu do local e o bate-boca continuou na residência deles. Thiago começou, então, a agredir a mulher com socos, puxou-a pelos cabelos e jogou-a no chão, continuando a espancá-la.
Vanessa desmaiou, mas voltou a si e tomou um banho. Os sogros dela, ao verem os machucados, decidiram levá-la ao pronto-socorro. Vanessa acabou morrendo na unidade em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.
Thiago fugiu da casa onde vivia com Vanessa. Ele foi para a casa de uma tia ohnde acabou sendo localizado escondido atrás da porta do banheiro da suíte da residência. O corpo de Vanessa está no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo. Parentes de Vanessa estão no local para fazer a liberação do cadáver.