Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher agredida em bar desabafa: 'Dez homens e ninguém fez nada'

Câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram toda a cena

Redação iBahia • 26/11/2019 às 19:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma comerciante de 29 anos, que pediu para não ser identificada, foi agredida dentro de um bar por um homem na noite do último domingo (24), na cidade de Belo Horizonte (MG). As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do local.

A primeira agressão acontece quando a mulher se aproxima de um homem e ele a empurra. Com a força, ela cai no chão. A vítima levanta inconformada e é empurrada novamente. Em uma terceira vez, o homem dá um soco nela e vai embora.

Em entrevista ao G1 Minas Gerais, a mulher desabafou. "Tinha 10 homens e ninguém fez nada", disse com indignação. Ainda segundo ela, a confusão começou após ela chegar no bar e pedir uma mesa para o garçom. Um grupo de homens no local não queria que a mesa fosse colocada perto deles.
“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher ao G1.

A polícia foi acionada imediatamente, segundo relato do dono do bar ao G1. O suspeito teria fugido a pé do local após a agressão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil