Brasil

Mulher agredida em bar desabafa: 'Dez homens e ninguém fez nada'

Câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram toda a cena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Uma comerciante de 29 anos, que pediu para não ser identificada, foi agredida dentro de um bar por um homem na noite do último domingo (24), na cidade de Belo Horizonte (MG). As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do local.

A primeira agressão acontece quando a mulher se aproxima de um homem e ele a empurra. Com a força, ela cai no chão. A vítima levanta inconformada e é empurrada novamente. Em uma terceira vez, o homem dá um soco nela e vai embora.

Em entrevista ao G1 Minas Gerais, a mulher desabafou. "Tinha 10 homens e ninguém fez nada", disse com indignação. Ainda segundo ela, a confusão começou após ela chegar no bar e pedir uma mesa para o garçom. Um grupo de homens no local não queria que a mesa fosse colocada perto deles.
“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher ao G1.