Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto a tiros em baile funk

Gabriel Ribeiro Marcondes tinha 20 anos

Redação iBahia • 19/10/2020 às 14:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) em um baile funk em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além do jovem de 20 anos, outras duas pessoas morreram na ocasião. As informações são do jornal 'O Dia'.

Gabriel foi levado para um hospital em Nova Iguaçu por policiais do 20º BPM, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a apuração do jornal, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (19).



Por meio do Instagram, o sambista se manifestou sobre a morte do neto. "Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel", escreveu na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil