Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Neymar doa 5 milhões de reais para ajudar no combate à pandemia

Camisa dez do PSG não queria divulgar a boa ação

Redação iBahia • 03/04/2020 às 16:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neymar doou quase um milhão de dólares (cerca de 5 milhões de reais) para ajudar a combater o coronavírus no Brasil. Segundo informações do SBT, uma parte será destinada à Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a outra a um fundo de solidariedade criado por Luciano Huck, apresentador e amigo do jogador de futebol. O camisa 10 do PSG não queria divulgar a boa ação.
A agência de notícias AFP entrou em contato com a assessoria do craque nesta sexta-feira (3), que se recusou a comentar as informações:
— Nós nunca falamos sobre doações e valores — disseram.
O futebol também foi paralisado na França por causa da pandemia, e o PSG suspendeu os treinos por tempo indeterminado. Desde então, Neymar retornou ao Brasil, onde está em sua residência em Mangaratiba (na costa sul do estado do Rio de Janeiro).
O Brasil já tem mais de oito mil casos confirmados e 350 mortes por Covid-19. Em suas redes sociais, o jogador publicou em vídeo pedindo "aplausos a todos os profissionais de saúde" do país, agradecendo "por colocar suas vidas em risco" para tratar pacientes afetados pelo vírus.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil