Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Portal ‘Ego’ encerrá as atividades no fim do mês

Site de notícias é um dos principais veículos de celebridades e está em atuação desde 2006

Redação iBahia • 17/04/2017 às 14:27 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A fonte de nossos maiores "furos" de artistas e celebridades vai sair do ar! O site 'Ego', um dos principais veículos de entretenimento ligado à Globo.com será encerrado, como divulgado nesta segunda-feira (17) pela empresa.
A Globo passará a concentrar nos próximos anos seu foco nas áreas digitais em seu ambiente de vídeo, 'Globo Play', e nos portais 'G1', 'Gshow' e 'Globoesporte.com' e no fantasy game 'Cartola FC'. O site de notícias de celebridades e entretenimento 'Ego' encerrá as atividades a partir do fim deste mês.
Segundo comunicado da empresa, a decisão “é um resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais”. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do 'Ego' voltada especificamente para ensaios sensuais.
A partir de 2 de maio, o dia a dia das produções de novelas e atores e atrizes da Globo serão noticiados pelo Gshow, enquanto o 'G1' seguirá cobrindo com o factual sobre a vida de personalidades públicas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto