Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Suspeito de matar e esquartejar ex-companheira é preso na Bahia

O corpo de Ketley foi encontrado esquartejado dentro do freezer de casa

Redação iBahia • 23/01/2020 às 21:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foi preso nesta quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães (BA), o ex-companheiro de uma adolescente de 17 anos que foi encontrada morta em Águas Lindas (GO) três dias antes. A Polícia Civil de Goiás trata o caso como feminicídio. O corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento foi esquartejado e guardado dentro de um freezer dentro da residência.

Policiais civis de Goiás, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, localizaram o suspeito por volta das 4h desta quinta-feira numa cidade na Bahia localizada a 585 quilômetros de distância do local do crime.

Foto: reprodução

O açougueiro foi levado para a delegacia responsável pela investigação, onde foi interrogado. Ele já teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Mais detalhes não foram divulgados pelo delegado Danilo Victor Nunes para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

O corpo de Ketley, natural de Paratinga (BA), foi encontrado esquartejado dentro do freezer de casa, no bairro Jardim Pérola da Barragem II, por volta das 15h30 desta segunda-feira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil