icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher 'engolida' por portão detalha como saiu da garagem

Em entrevista ao programa 'Se Joga', Marilene explicou o que falava olhando para a câmera do local

foto autor

Redação iBahia

29/10/2019 às 21:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após bombar na web, mulher que foi "engolida" por portão e ficou presa em garagem falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa 'Se Joga', desta terça-feira (29), a advogada Marilene explicou o que estava fazendo no momento e como se livrou da prisão inesperada.

"Eu estava voltando da hidroginástica, pensando no processo que eu teria que entregar naquele dia. Quando eu abaixei, senti um trem na minha cabeça", explicou Marilene.

"Se eu tentasse sair aquilo ia me partir ao meio, aí me engoliu para dentro".

Foto: reprodução

Na entrevista, a mulher explicou que ficou falando "senhor dono da casa, por favor, venha me socorrer, você me deixou trancada aqui'" para as câmeras do local.

Marilene contou que percebeu a presença de uma pessoa na calçada do lado de fora e conseguiu pedir ajudar através das frestas do portão. A pessoa trabalhava em uma casa vizinha e chamou o patrão para ajudar Marilene, que lhe emprestou um celular.



"Eu subi na lata de lixo e depois na pia de granito para pegar o celular por um espaço vazado na parede", conta. "Ele me emprestou o telefone, falei com meus filhos e eles apareceram lá".

O resgate contou até com a participação de policiais. Os filhos de Marilene abordaram uma viatura policial que passava na região para pedir ajuda. "Eles queriam cortar a cerca elétrica da casa do lado e chamar os Bombeiros para me tirar de lá com uma escada, mas nem precisou". O dono da casa apareceu minutos depois.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil