CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Mulher morre após ser atropelada por ambulância da prefeitura

De acordo com testemunhas, a batida foi "violenta". Pedestres que passavam pelo local pararam para ver a cena.

foto autor

Redação iBahia

06/06/2019 às 19:07 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por uma ambulância da prefeitura em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu na Avenida Edgard Romero, em frente ao Mercadão de Madureira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e, confirmou que, de acordo com o solicitante, a vítima foi atropelada por uma ambulância. O acionamento foi por volta das 17h25m. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com testemunhas, a batida foi "violenta". Pedestres que passavam pelo local pararam para ver a cena. Bombeiros do quartel de Campinho foram até o local.

— Infelizmente veio a óbito. Eu vi tudo. Foi uma pancada muito forte. A ambulância ficou destruída na parte da frente — disse o Taxista Rodrigo Chagas, de 39 anos, que presenciou o acidente.

A Secretaria municipal de Saúde confirmou o acidente. Segundo informou a pasta, por meio de nota, a "ambulância e a equipe permaneceram no local, para tentar prestar o primeiro atendimento à vítima, acionar o socorro do Corpo de Bombeiros e aguardar a Polícia Militar e a perícia policial."



A secretaria informou ainda que os responsáveis pelo serviço da ambulância e a equipe do veículo "ficarão à disposição da autoridade policial para a devida apuração". A pasta informou ainda que se solidariza com a família da vítima.

A identidade da vítima ainda não foi revelada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil