Uma mulher não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por uma ambulância da prefeitura em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu na Avenida Edgard Romero, em frente ao Mercadão de Madureira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e, confirmou que, de acordo com o solicitante, a vítima foi atropelada por uma ambulância. O acionamento foi por volta das 17h25m. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com testemunhas, a batida foi "violenta". Pedestres que passavam pelo local pararam para ver a cena. Bombeiros do quartel de Campinho foram até o local.
— Infelizmente veio a óbito. Eu vi tudo. Foi uma pancada muito forte. A ambulância ficou destruída na parte da frente — disse o Taxista Rodrigo Chagas, de 39 anos, que presenciou o acidente.
A Secretaria municipal de Saúde confirmou o acidente. Segundo informou a pasta, por meio de nota, a "ambulância e a equipe permaneceram no local, para tentar prestar o primeiro atendimento à vítima, acionar o socorro do Corpo de Bombeiros e aguardar a Polícia Militar e a perícia policial."
A secretaria informou ainda que os responsáveis pelo serviço da ambulância e a equipe do veículo "ficarão à disposição da autoridade policial para a devida apuração". A pasta informou ainda que se solidariza com a família da vítima.
A identidade da vítima ainda não foi revelada.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!