Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Banda Krisiun cancela apresentação no Palco do Rock

Em nota, os gaúchos explicam que a produção não respeitou o contrato com a banda

• 10/02/2013 às 22:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Krisiun cancela apresentação no Palco do Rock
Uma das principais atrações do Palco do Rock, a banda gaúcha Krisiun (RS), cancelou sua apresentação no evento. O comunicado foi divulgado na página do Facebook da banda, na noite deste domingo. A banda faria o show na segunda-feira (11). Segundo a nota, a banda alega problemas na produção do Palco do Rock. "Em virtude do não cumprimento das minutas de contrato por parte da produção do evento a banda se viu forçada a cancelar sua apresentação", diz o comunicado.
"É sempre uma honra e um prazer enorme tocar na Bahia". Nota da Krisiun
"Lamentamos muito pelo fato, mas o descaso dos produtores por não terem nos enviado o mínimo de garantia e informações básicas para executar o show nos forçou a tomar esta decisão", completa a banda. Para encerrar, a nota, o grupo ressalta o carinho pelos fãs baianos: "Temos muito respeito pelo povo Baiano e é sempre uma honra e um prazer enorme tocar na Bahia". A banda se apresenta em Feira de Santana e Vitória da Conquista no início de março. Em entrevista ao iBahia por telefone, direto do Palco do Rock, a presidente da ACCRBA - Associação Cultural Clube do Rock da Bahia, Sandra de Cássia, por sua vez, garante que o evento havia acertado todos detalhes da vinda da Krisiun ao evento, em comum acordo com a produção da banda. Segundo Sandra, a organização foi pega de surpresa com a decisão do cancelamento, já que estava com tudo pronto para receber o grupo gaúcho - eles receberiam cachês (valor não divulgado), hospedagens, alimentação e seis passagens aéreas já estão compradas. "Eles não entraram em contato com a gente, eles simplesmente foram lá (no Facebook) e divulgaram um dia antes do show que não viriam", contou Sandra.
"Eles queriam um set de equipamentos, iluminação e som só pra eles". ACCR
"Eles queriam um set de equipamentos, iluminação e som só pra eles, mas expliquei desde o princípio da negociação que isso não seria possível. Há 19 anos que fazemos o Palco do Rock (...). Foi a primeira vez que esse tipo de atitude aconteceu. Toda condição de vir eles tinham", explicou a realizadora."Eles criaram um desconforto aqui, baiano não é burro, nem besta. Bandas brasileiras de todas as regiões do país e de fora do Brasil congregam aqui no Palco do Rock", disparou. A 19ª edição do Palco do Rock tem patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio do Fundo de Cultura (SecultBA). Confira o videoclipe da música Combustion Inferno, da banda Krisiun:[youtube GRBy2_Un_zY]Veja também: Piatã será o palco do rock durante o carnaval 2013 Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento