Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Camarote Expresso 2222 homenageia as Olimpíadas em 2016

A decoração contará com luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby

• 18/01/2016 às 13:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O camarote Expresso 2222 chega a sua 18º edição em 2016 e vai homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. Toda ambientação do espaço foi idealizada pensando no universo esportivo tendo como inspiração seis modalidades das Olimpíadas: basquete, natação, vela, rugby, judô e o remo. Para a ocasião, a decoração contará com luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby espalhadas por todo espaço, e até um inusitado pódio. Já o primeiro andar do camarote, onde os convidados contam com um buffet exclusivo, será decorado com referencias da Grécia, relembrando a história do surgimento das Olimpíadas. Os garçons também estarão caracterizados com roupas que remetem a uniformes esportivos. Toda comunicação visual é assinada pela designer Ronia Albiani.
Exclusivo para convidados, o espaço funcionará de sexta-feira (05) até terça-feira (09), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Localizado ao lado do novo empreendimento residencial de mesmo nome, o espaço conta com uma vista privilegiada da Barra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais