Carnaval

Filhos de Gandhy atrasa desfile do Chiclete com Banana na Barra

Puxando o Camaleão, Bell Marques canta sucessos no circuito Barra/Ondina

Da Redação
- Atualizada em
Chiclete com Banana anima bloco Camaleão na Barra/Ondina

Chiclete com Banana abre o desfile cheio de sucessos no circuito Dodô (Barra/Ondina) na tarde desta segunda-feira. No início do percurso, Bell Marques comandou a folia e no repertório estavam as músicas 'Se Me Chamar Eu Vou', 'Saia Rodada', 'No Balanço do Chiclete', 'Ele não Monta na Lambreta' e 'Meu Coração Voou'.


No trio, Bell disse aos foliões que iria atrasar o percurso por conta do desfile dos Filhos de Gandhy, que passaram mais cedo pelo circuito. "Quando eu puder andar, me avisem. Enquanto isso, vou criar um tumulto aqui agora", disse, começando a tocar a canção 'Banana real' logo em seguida.


Veja também:

Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'
Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial
Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA!

Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida

Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque


Um dos hits da banda também não faltou. "Agora uma música que a gente gosta muito", disse Bell, antes de cantar 'Diga Que Valeu'. E em seguida, emendou com 'Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela' e 'Esse Cara Sou Eu'. 'Eu Quero Esse Amor' ganhou coro dos foliões de abadá, na pipoca e nos camarotes da Barra.

Foliões lotam o bloco Camaleão

Lotado, o Camaleão é dos blocos mais tradicionais do Carnaval da Bahia, e é também conhecido por atrair baianos e turistas, inclusive bandeiras de outros estados e países são balançadas durante todo o percurso, como São Paulo e Portugal. Veja galeria de fotos da AgNews: