Mundo

Atriz pornô diz que Trump 'tem um pênis menor que a média'

Autobiografia da atriz inclui detalhes íntimos da aventura amorosa que Daniels afirma ter tido com Trump, na época em que Melania havia dado à luz seu filho Barron

Agência O Globo
- Atualizada em

Em sua autobiografia, a atriz pornô Stormy Daniels fala da genitália do presidente Donald Trump. De acordo com o jornal britânico "The Guardian" que teve acesso ao livro "Full Disclosure" (revelação completa), está escrito: "ele sabe que tem um pênis incomum". A obra tem lançamento previsto para 2 de outubro.

Daniels descreve o pênis de Trump como "menor que a média", mas "não assustadoramente pequeno". "Tem uma enorme cabeça de cogumelo”, diz a atriz.

O livro da atriz tem como foco a decisão dela revelar publicamente, durante a campanha presidencial de 2016, que teve um caso com Trump, que teria começado em 2006.

Donald Trump nega envolvimento com a atriz. No entanto, o pagamento pelo silêncio da atriz foi revelado pela imprensa americana no início de 2018. A Casa Branca ainda não se manifestou sobre os episódios narrados no livro.

De acordo com o jornal britânico, a obra inclui detalhes bastante íntimos da aventura amorosa que Daniels afirma ter tido com Trump, na época em que Melania havia dado à luz seu filho Barron.

Daniels conta que foi abusada quando tinha nove anos e detalha as primeiras experiências como stripper quando ainda estava no ensino médio. Depois, entrou no mercado de filmes pornográficos e virou estrela.

Ela conta que um segurança do então empresário a convidou para jantar com Trump e os dois acabaram em seu quarto, onde dormiram juntos.

"Talvez tenha sido o sexo menos impressionante que eu já fiz, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião", diz o livro.

A atriz também afirma no texto que o presidente americano tem um pênis "menor que a média", mas que não é "absurdamente pequeno". "Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem um grande cogumelo na cabeça."

"Eu fiquei lá deitada, preocupada de que seria fodida por um cara com um pelos pubianos do Ieti e um pinto que parecia o personagem de cogumelo do [jogo de videogame] Mario Kart".

No livro, ela também explica o motivo de ter tornado pública a relação com Trump. Seguno Daniels, tornar o caso público, tornaria ela e e sua filha menos vulneráveis a ataques.