Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Confira 5 dicas para transformar seu smartphone em uma GoPro

Câmeras GoPro são bastante utilizadas pelas pessoas que gostam de aventura e diversão

• 21/07/2015 às 10:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Famosas por capturar imagens em alta qualidade em momentos em ação, as câmeras GoPro são bastante utilizadas pelas pessoas que gostam de aventura e diversão. Você pensou em transformar o seu celular em uma GoPro? Veja a seguir 5 dicas para transformar o seu celular em uma verdadeira câmera "de movimento". Com informações do TechTudo. 1) Use uma capa à prova d’água Como nem todos os modelos de smartphone não são à prova d' água, é possível comprar uma capa resistente para usá-lo, por exemplo, em mergulhos ou em dias de chuva.Certamente, você já deve ter visto fotos incríveis tiradas abaixo d'água, seja no mar aberto ou em piscinas.
2) Escolha uma boa capa para acidentes Além de usar o celular para para fotos subáquaticas, você pode querer usar seu celular para filmar passeios de bicicleta, trilhas ou qualquer outra aventura que possa danificar seu smartphone, o mais recomendado é a compra de uma capa resistente. Atualmente, há modelos que protegem o aparelho por completo. Eles são resistentes a quedas, arranhões e a qualquer outro tipo de impacto que seu aparelho possa sofrer. Com isso, você poderá acoplar o smartphone a um capacete, guidão ou skate sem medo. 3) Aplicativos de edição e efeitos Os smartphones têm uma grande vantagem em relação às câmeras de ação: você pode instalar aplicativos neles. É possível encontrar muitos softwares que vão deixar suas fotos e vídeos com um ar profissional. A maioria deles está disponível na App Store, Google Play e Windows Store. 4) Lentes Se você não quiser depender de nenhum aplicativo no seu smartphone, pode comprar lentes separadas. Por exemplo, há vários kits com lentes diversas para serem acopladas no iPhone e nos aparelhos Android. Há a famosa olho de peixe, lentes para macro, acessórios que mudam a angulação da câmera, flashes adicionais e vários outros dispositivos para turbinar a câmera do seu celular.
5) Pau de selfie O pau de selfie também pode ser útil, principalmente, quando você quer tirar fotos em ângulos difíceis para o braço humano.Com um pau de selfie, você poderá tirar fotos em ângulos diferenciados, com a opção de incluir mais pessoas e capturar paisagens maiores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias