Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Confira as possíveis estreias do cinema para esta semana

Filmes de terror, romance, documentário e comédia prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia • 02/12/2018 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nosso cardápio as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Filmes de terror, romance, documentário e comédia prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligad@ em todas as novidades das telonas na agenda iBahia.

A Vida em Si
Gênero:
Romance
Sinopse: O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Leia mais:

O Chamado do Mal
Gênero:
Terror
Sinopse: Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


A Mata Negra
Gênero: Terror
Sinopse: Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.


Meu Tricolor de Aço
Gênero: Documentário
Sinopse: Completando 100 anos de existência no ano de 2018, o Fortaleza Esporte Clube é considerado, além de um respeitado time de futebol, um patrimônio cultural do Ceará e da vida de centenas de jogadores e torcedores. Remontando a trajetória repleta de glórias, derrocadas e alegrias, dirigentes, empresários e apaixonados pelo Fortaleza prestam emocionados depoimentos sobre uma história que começou a ganhar forma ainda em 1912.


2 Outonos e 3 Invernos
Gênero: Comédia
Sinopse: Arman (Vincent Macaigne) tem 33 anos e resolve mudar de vida. Para começar, começa a correr no parque aos sábados. No primeiro dia, conhece Amélie (Maud Wyler). A primeira impressão é de um choque, a segunda será uma punhalada no coração. Benjamin (Bastien Bouillon) é o melhor amigo de Arman. Entre dois outonos e três invernos as vidas de Amélie, Arman e Benjamin se cruzam, cheias de encontros, acidentes, histórias de amor e memórias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema